Lana Wolf, estrela escocesa da plataforma de conteúdo adulto OnlyFans, contou aos fãs que foi espancada e mantida refém pelo ex-namorado.
+Avião supersônico vai para qualquer lugar do mundo em 4 horas
+ Francine Piaia revela ter recebido proposta indecente de 100 mil no Onlyfans
+ Rihanna posta vídeo sensual com lingerie de sua marca
+ Ex-BBB Larissa nega silicone no bumbum: “Treino todo santo dia”
A influenciadora disse que começou a perceber as situações abusivas no segundo encontro com o homem, que mora na Espanha. O relacionamento dos dois durou cerca de um mês.
Segundo a modelo, que também é musa do clube de futebol Rangers, na segunda vez que eles se viram o homem ameaçou trancá-la em um armário.
Após aceitar o pedido de desculpas, Lana acreditou que as coisas voltariam ao normal, mas foi proibida de sair de casa para ir a um bar e afirmou ter sido espancada, mordida e estrangulada por ele.
“Ele me trancou no apartamento e eu queria sair. Pegou uma faca da cozinha e disse que ia esfaquear as pessoas no bar, e estava apontando a faca para mim”, contou ela ao tabloide britânico The Sun.
O suspeito, que não foi identificado, confessou o crime de violência doméstica após ter sido visto agredindo a jovem em público. Lana conseguiu uma medida protetiva contra o rapaz após registrar o caso na polícia. “Achei que ele fosse me matar”, desabafou ela.
Em seu perfil do Instagram, a modelo contou que ainda está sofrendo com os ferimentos da agressão. “Eu literalmente não consigo me mover. Eu definitivamente tenho uma costela quebrada, a dor está ficando cada vez pior”, lamentou ela na última quarta-feira (12).
Ver essa foto no Instagram
Ver essa foto no Instagram
Ver essa foto no Instagram